DICAS DE EQUIPAMENTO PARA MERGULHADORES NOVATOS

DICAS DE EQUIPAMENTO PARA MERGULHADORES NOVATOS

Na maioria das vezes, os iniciantes estudantes de mergulho, não fazem ideia de quanto custará seu primeiro conjunto de equipamentos. A melhor resposta não é uma resposta monetária de quanto custará a obtenção do equipamento necessário mas quanto custará para que a sua primeira experiência valha a pena. Não se pode garantir que uma máscara de R$ 300,00 não irá vazar ou caber perfeitamente, as nadadeiras de R$ 800,00 pode não caber em suas botas favoritas e a compra de um conjunto pronto pode não ser a resposta correta. O custo do seu primeiro conjunto de equipamentos será mais provavelmente ditado pelo que funciona para você , como um novo mergulhador, do que qualquer preço específico.
 
As máscaras são algumas das peças mais incitantes do equipamento. Cada fabricante produz uma infinidade de formas, tamanhos e cores. Em primeiro lugar e mais importante é estar confortável e vestir perfeitamente. A cor não para um vazamento de máscara; a forma precisa ser propícia ao seu rosto para ajudar a produzir uma boa vedação.
Nadadeiras podem ser suas melhores amigas ou a primeira coisa que você quer jogar no barco por desgosto. Todo mundo fala sobre encaixar perfeitamente, mas o seu corpo e o tipo de mergulho que você fará também devem ter uma grande influência na sua decisão. Eu tenho um conjunto de nadadeiras que eu uso para mergulhar de snorkel e dois outros conjuntos para mergulho scuba. Suas nadadeiras devem caber perfeita e confortavelmente.
Suas botas, se você usá-las, serão igualmente importantes; elas vão protegê-lo da abrasão na pele e fornecer um calor importante. Os profissionais de mergulho locais devem ser capazes de lhe colocar na direção certa. 
 
 

Login

Ainda não tem cadastro? Cadastrar

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.

Recuperação de senha

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.